Síguenos en las redes sociales  

Continue tocando

Pretendendo dar incentivo a seu jovem filho que progredira no piano, uma mãe levou seu garoto a um concerto de Paderewski. Depois de sentar-se, a mãe viu uma amiga na platéia e foi cumprimentá-la. O pequeno, cansado de esperar, se levantou e começou a percorrer o lugar até que chegou a uma porta onde estava escrito "PROIBIDA A ENTRADA."

Quando as luzes se apagaram e o concerto estava prestes a começar, a mãe retornou ao seu lugar e descobriu que seu filho não estava lá...

De repente, as cortinas se abriram e as luzes caíram sobre um impressionante piano Steinway no centro do palco... horrorizada, ela viu seu filho sentado inocentemente ao teclado, tocando as notas de “Mambrú foi para a guerra”.

Naquele momento, o grande maestro fez sua entrada, rapidamente foi ao piano e sussurrou ao ouvido da criança, "Não pares, continue tocando”.

Então, Paderewski estendeu sua mão esquerda e começou a preencher a parte de baixo, depois colocou a mão direita pelo outro lado do menino e acrescentou um belo arranjo da melodia. Juntos, o velho maestro e o jovem aprendiz, transformaram uma situação embaraçosa, em uma maravilhosamente criativa. A platéia emocionada, aplaudiu de pé.

Assim são as coisas, quando confiamos em Deus.

O que podemos conseguir por conta própria, não é exatamente uma música graciosamente fluida. Mas, com as mãos do Mestre, as obras de nossas vidas podem ser verdadeiramente maravilhosas.
A próxima vez que te decidas a realizar grandes feitos, ouça atentamente... Poderás ouvir a voz do Mestre, sussurrando em teu ouvido. "Não pares, continue tocando."

Sente teus braços amorosos ao seu redor. Sente que suas mãos fortes te estão acompanhando no concerto de tua vida.
Se alguém toca a sua vida é um privilégio.

Tocar a vida de alguém é uma honra e uma bênção que Deus te dá. Mas, ajudar para que os outros toquem suas próprias vidas, enquanto tu, simplesmente os acompanhas, é um prazer indescritível que também vem de Deus.

"Deus não chama aqueles que são capacitados, pelo contrário, Ele capacita àqueles que são chamados”.

Más para Leer

blog-thumb
Entender

27-07-2009


blog-thumb
La bomba de agua

02-07-2010


blog-thumb
Entrevista a Dios

25-07-2009


Compártelo

Escríbenos

Déjanos un mensaje